O técnico Adilson Batista lamentou demais a oportunidade perdida de se aproximar do líder Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o São Paulo poderia somar os mesmos 28 pontos do Timão se tivesse vencido o Vasco, no Morumbi. Após a derrota por 2 a 0 para os cariocas, Adilson reconheceu a eficiência do rival, mas lembrou o domínio tricolor no primeiro tempo e do pênalti sofrido por Dagoberto, não marcado pelo árbitro Paulo Henrique Bezerra.
- Estávamos bem posicionados e criamos muitas situações no primeiro tempo, mas tivemos a infelicidade de um pênalti claro, não marcado, que poderia mudar a história do jogo. O Rogério nem trabalhou no primeiro tempo. E no momento em que conseguíamos controlar melhor o adversário, o Vasco fez o primeiro gol. Aí tomamos o segundo no fim do jogo. Lamento porque o objetivo era encostar no líder, fizemos por merecer - disse o técnico.
Na saída dos vestiários, o próprio Dagoberto mostrou indignação com o pênalti sofrido. Na jogada, o atacante partiu em velocidade para dentro da área e tocou na bola antes de ser derrubado pelo zagueiro Anderson Martins.
- Eu avisei o árbitro que eu tinha tocado na bola antes e fui calçado. Mas acontece, fazer o quê? Era um lance que poderia ter feito a gente abrir o placar, e jogar com vantagem fica mais fácil. Mas agora não adianta reclamar mais - ressaltou Dagoberto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário