Subscribe:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bahia e Coritiba desperdiçam chances e ficam no 0 a 0 em Pituaçu

A maldição continua. No clássico dos tabus em Pituaçu, a escrita foi mantida. Bahia e Coritiba entraram em campo dispostos a quebrar jejuns, porém, ao final dos 90 minutos, nada mudou. Com o empate em 0 a 0, o Bahia segue sem vencer em casa, e o Coritiba ainda não sabe o que é ganhar longe do Couto Pereira - somou, em Salvador, o seu primeiro ponto fora de casa.
As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada e com boas chances desperdiçadas. Apesar de ter jogado fora de casa e ter ficado com dez jogadores desde a metade do segundo tempo (Leandro Donizete foi expulso), foi o Coxa quem esteve mais perto de levar os três pontos. No fim, o Bahia também teve um jogador expulso, quando Jobson levou o segundo cartão amarelo.
Com o resultado, o Tricolor chega a 11 pontos, na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. O Coxa vai a 14, na 12ª posição.

O jogo começou a 100 km por hora. Com menos de um minuto, o Bahia chegou duas vezes com perigo. O Coritiba não deixou por menos e também chegou perigosamente ainda nos primeiros minutos. Empurrado pela torcida, o Bahia foi para cima. Sem o tradicional trio de volantes, o Bahia tinha uma equipe mais ofensiva com dois meias de criação, Lulinha e Carlos Alberto, mas não foi o suficiente. O Coritiba tratou de segurar o ímpeto tricolor dos minutos iniciais e depois passou a imprimir o seu ritmo em campo.
carlos alberto bahia william coritiba (Foto: Wesley Santos / Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Tv