Subscribe:

sábado, 13 de agosto de 2011

Após polêmica, Fred diz que não se arrepende e pensa em andar com seguranças


Fred desabafa durante coletiva em que anunciou sua permanência no Flu

Depois de sair do Lyon, da França, e vir jogar no Fluminense, o atacante Fred está sentindo o peso da cobrança dos torcedores cariocas dois anos depois.
"No Rio de Janeiro, se eu sair três vezes no mês, vão falar que eu sou baladeiro. Mas eu sou um cara que tem vida normal. Sou ser humano e gosto de fazer as coisas que todo mundo faz e tenho o direito de fazer, de errar."
Apesar dos recentes problemas que envolveram o capitão tricolor na semana passada, Fred afirmou que não se incomoda pelo fato de ser um ídolo para a torcida.
"Eu me sinto bem sendo ídolo. Lá no Cruzeiro, eu também sou ídolo e, toda vez que eu vou lá, me tratam bem, me respeitam. Aqui também era assim, mas agora vou estudar a possibilidade de andar com seguranças", completou.
Ao ser questionado se os constrangimentos recentes causaram algum motivo para arrependimento, Fred foi taxativo.
"Não, não me arrependo."
Na terça-feira da semana passada, Fred e Rafael Moura foram ameaçados por um grupo de torcedores. Os dois estavam no bar Astor, Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, e foram obrigados a abandonar o local. Segundo os jogadores, eles teriam sido perseguidos pelas ruas da cidade.
Fred treinará neste sábado e depois embarca para Porto Alegre junto com o time para enfrentar o Grêmio no domingo. Segundo o treinador Abel Braga, o atacante será escalado como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Tv