
Um dos destaques do Ceará, o atacante Osvaldo entende que a atuação de sua equipe na vitória sobre o São Paulo, pela Sul-Americana, deixou o grupo inspirado para o compromisso de domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogador elogiou a reação do time na vitória por 2 a 1, mas e quer ver seus companheiros repetindo com o mesmo comportamento.
Na oportunidade, o Ceará lutou até o final da partida e marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo, através do atacante Marcelo Nicácio.
“No jogo contra o São Paulo, a gente percebeu que tinha condição de virar a partida. A qualidade deles é grande, mas o grupo não fica atrás. Para domingo, o pensamento precisa ser o mesmo. Nosso time já mostrou a força que tem e vamos lutar para buscar um bom resultado”, avaliou.
Osvaldo está confirmado para o compromisso. Entretanto, o técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar o time porque não contará com quatro jogadores: Fernando Henrique, Vicente e João Marcos estão machucado. Já Diego Sacoman está fora por conta de uma cláusula contratual.
Desta maneira, o Ceará entrará em campo com a seguinte formação: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Heleno, Michel, Rudnei e Felipe Azevedo; Roger e Osvaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário