
O meia-atacante Roger acredita que o resultado do Atlético-MG contra o Botafogo, nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela Sul-Americana, não poderá interferir na forma como o Cruzeiro vai encarar o clássico do próximo domingo, às 18h, em Sete Lagoas, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro.
Segundo ele, não tem essa história de um triunfo atleticano contra o Botafogo e uma eventual classificação à fase seguinte da Sul-Americana melhorar o astral do rival. “A gente tem de encarar como um clássico independente do que acontecer nesta semana para eles. Nós temos que nos preparar”, salientou Roger, em entrevista.
Para Roger, o Cruzeiro leva apenas uma pequena vantagem de ter um pouco mais de tempo de preparação, pelo fato de não ter jogo durante a semana. “Não é nem o descanso, porque hoje em dia nós jogadores estamos preparados para a sequência de jogos quarta e domingo. O pouco de vantagem são os dois ou três dias a mais para o Joel (Santana) encaixar nossa equipe da maneira que ele quer”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário