Vágner Benazzi chegou nesta quarta-feira à Toca do Leão, e teve bastante trabalho em seu primeiro dia de 'serviço'. Antes de ser apresentado oficialmente à imprensa, o novo treinador do Vitória teve uma longa conversa com diretoria, jogadores e comissão técnica, para depois vestir a camisa preta e vermelha e comandar seu primeiro treino no comando da equipe rubro-negra.
Dividido em dois times, o elenco disputou um tradicional rachão, apenas observado pelo treinador, que conversou bastante com o auxiliar Ricardo Silva. O lateral Nino Paraíba, com um edema na coxa, e o zagueiro Alison, que sofreu uma entorse no tornozelo, não participaram do treino e são desfalques para o jogo de sábado, contra o Salgueiro, fora de casa.
Vágner Benazzi mandou um recado aos torcedores rubro-negros e aos próprios jogadores. “Cheguei para resolver o problema do Vitória e vou buscar o apoio dos torcedores, e eles podem ter certeza de uma coisa: ninguém vai cobrar mais que eu. Todos têm que estar feliz em estar no vitória, quem não estiver chega e fala”, disse.






























Nenhum comentário:
Postar um comentário