Subscribe:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mesmo com dedo fraturado, Everton espera ajudar o Náutico no sábado

Everton fraturou um dedo da mão direita durante a vitória do Náutico sobre o Boa Esporte por 3 a 1, sexta, nos Aflitos. A lesão, porém, não tirou o volante da partida, que teve o local imobilizado. Recuperado do susto, o jogador espera poder ajudar seus companheiros no compromisso de sábado, às 16h20, diante da Ponte Preta, em Araraquara, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Não me preocupei com o dedo durante a partida. Acabei sentindo a dor no vestiário. Precisei ir para o hospital fazer alguns exames e os médicos me deixaram tranquilo. Só não poderia jogar caso eu fosse goleiro. Meu desejo é ajudar meus companheiros no sábado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Tv