Subscribe:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uelliton desabafa contra protestos da torcida do Vitória: 'não sou vagabundo'

O volante Uelliton vem sendo um dos alvos da torcida rubro-negra. Na goleada de 5 a 2 sobre o Americana, no Barradão, no último dia 12 de agosto, o jogador - assim como Neto Coruja - teve seu nome citado em uma faixa presente nas arquibancadas que pedia a sua saída do clube. Nesta segunda, o jogador desabafou e deu sua resposta aos torcedores do Vitória.
“Eu não sou vagabundo, cachaceiro. Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Sou um pai de família. Posso até sair, curtir às vezes, mas tenho responsabilidade”, garantiu Uelliton, que cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time para o confronto de sábado, contra o ASA, no mesmo Barradão.
Além dos protestos feitos durante a partida, Uelliton também teve seu nome citado em uma carta escrita por uma torcida organizada, entregue à presidência do Vitória dez dias antes deste duelo contra o Americana. Além de Uelliton e Neto Coruja, o auxiliar Ricardo Silva também não escapou das críticas, e foi mencionado como um mero ‘entregador de coletes’, segundo informações do iBahia.
Uelliton não gostou, e saiu em defesa dos companheiros: “Fiquei chateado demais com isso. O Vitória não está nessa situação por causa de Uelliton, Neto Coruja, Ricardo Silva. É o time todo, a diretoria, enfim, todos têm culpa. Eu posso dizer que nunca deixei de correr e lutar dentro de campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Tv