Subscribe:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com pênalti e rebote perdidos, WP9

Sete Lagoas, MG

O primeiro tempo do clássico entre Cruzeiro e América-MG teve de tudo um pouco: gol contra do zagueiro celeste Victorino, lances polêmicos, pênalti perdido e gol de empate. O atacante cruzeirense Wellington Paulista foi protagonista de parte dessas emoções. Ele, que foi para a cobrança de pênalti quando o América-MG vencia por 1 a 0, perdeu a chance e, na sequência, não aproveitou o rebote. WP9, porém, se redimiu e, aos 27 minutos, fez o gol de empate do time. Na saída para o vestiário, com o jogo empatado em 1 a 1, o atacante garantiu que teria muito "orgulho" em vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube (veja no vídeo ao lado).
- Se for possível. Acho que fiz o mais difícil, que foi perder o gol depois do rebote. Eu não quis dar (a bola) no canto que o Neneca estava voltando pra não pegar nele. Eu fui virar o pé e errei, mas se for para vestir a camisa vou vestir com orgulho.
Segundo Paulista, os jogadores sempre estão sujeitos às "coisas boas e ruins".
- De vez em quando acontecem coisas boas e também estamos sujeitos às coisas ruins. É um jogo pegado, mordido, um jogo que vamos vencer no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Tv